Sem ideias

sábado, 26 de janeiro de 2013


Boa tarde brigadeiros
Pelo título vocês já devem saber qual o foco desse post, certo?
então... sem ideias, nem palavras para esse post estou conseguindo achar
sem essa de que é uma fase que todos passam na blogosfera e tal porque eu sei que é uma fase, mas 
eu realmente não sei o que vai me dar criatividade, em fim
já passei no meu tumblr preferido peguei fotos da demi para ilustrações de post e me deu uma ideia
de abrir o meu drama para vocês. Quem acompanha o blog sabe que não é a primeira vez eu digo isso, eu sei, sou dramática mesmo e só sei disso porque minhas lindas (ou não) e queridas amigas me dizem todo santo dia... drama de novo? talvez.
Então, já que isso é uma fase que todos passam e acho que a grande maioria está aqui a mais tempo do que eu e já devem ter passado por isso eu queria pedir a vocês algumas dicas de como sair dessa zona de criatividade (só que não)

o3o kissus












9 comentários:

  1. Flor,quer uma ideia para seu blog?Tira umas férias e deixa uma POSTADORA (Não administradora) postando!Ai quando tiver ideias volta!
    Beijinhos
    http://lucypantherpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fofa >< eu também sou nova na blogosfera mas quando me falta idéias eu dou uma hiatus no blog e vou procurar algo para fazer tipo um layout novo descanso, e as ideias voltam ><

    http://forever-teens-89.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola lindo, perfeito seu blog, amei...

    flor estou te seguindo se puder seguir de volta serei grata *--*
    http://alinewdesigner.blogspot.com.br

    bju e tenham um lindo dia!

    ResponderExcluir
  4. É, acho o que me da inspiração é ver blogs que tem mais a cara do meu, pessoas que fazem bem seu trabalho, e sempre tem ideias inovadoras, sabe? O tumblr mesmo, como você disse, está borbulhando ideias! Ouça também algumas músicas, videos as vezes podem ajudar, imagens em sites tipo o weheartit, beautyineverything e deviantart também ajudam.

    Mas a pior coisa é fazer algo sobre pressão, eu sempre deixo um ou dois posts no rascunho caso isso aconteça e quando estiver com muitas ideias escreva todas, ou deixe pelo menos seu tópico para que possa ser desenvolvida mais tarde.

    Bom, essas são as coisas que eu sigo, talvez alguma coisa dê certo pra você haha ^^

    Boa sorte, beijos
    Too-kawaii

    ResponderExcluir
  5. Muito legal seu blog.
    To te seguindo viu, me segue também.

    lulymakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!